×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

FGTAS alerta para site de empregos que não é oficial

Entidade revela que site Sinempregos.com não tem ligação alguma com o Sine e não se responsabiliza pelas ofertas de empregos pelo portal.

23/01/2020 09:02

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) comunica aos trabalhadores e empregadores que administra, exclusivamente, o site www.fgtas.rs.gov.br. O portal SinEmpregos (https://sinempregos.com/) não é um meio de comunicação oficial da FGTAS e do Ministério da Economia.
O Sistema Nacional de Emprego (SINE) é coordenado e administrado no Rio Grande do Sul, exclusivamente, pela FGTAS. Os serviços prestados pela instituição em todo o estado são gratuitos, tanto para os trabalhadores quanto para empregadores.

As vagas de trabalho abertas são divulgadas nas Agências FGTAS/Sine, no site da FGTAS (www.fgtas.rs.gov.br) e nos perfis da instituição no Facebook (https://www.facebook.com/fgtas.oficial/) e no Twitter (https://twitter.com/home).As oportunidades de emprego também estão disponíveis no portal Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) e no aplicativo Sine Fácil (Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.dataprev.sinefacil&hl=pt_BR e Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/sine-facil/id1251035126), administrados pelo Ministério da Economia.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) é um programa nacional do Ministério da Economia, operacionalizado no RS por meio das Agências FGTAS/Sine. Envolve os serviços de intermediação de mão de obra, seguro-desemprego, geração e análise de informações sobre o mercado de trabalho, projetos de emprego e renda e qualificação profissional.


Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação