×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Frei Jaime Bettega palestra em Bento Gonçalves

Evento acontece nesta sexta-feira, 12, às 19, no CIC-BG, e valor arrecadado será repassado ao projeto Mão Amiga, iniciativa que auxilia crianças carentes a estarem na escola em tempo integral, para que os pais possam trabalhar.

10/04/2019 09:06

O Projeto Mão Amiga traz à Bento Gonçalves seu idealizador, o Frei Jaime Bettega, para falar sobre a Importância da espiritualidade na famíliapara o sucesso pessoal e profissional.  A palestra vai ser realizada nesta sexta-feira,  12, às 19h, no CIC-BG. O valor do ingresso custa R$ 20,00.

A recepção do evento é por conta dos voluntários do Projeto Mão Amiga, ao som dos músicos Giovani e Gabriel. O objetivo do projeto é acolher crianças de 0 a 6 anos de idade, que não foram contempladas com vagas nas escolas de educação infantil públicas do município.

A iniciativa se chama Mão Amiga, pois o projeto auxilia estas crianças a estarem na escola em tempo integral, para que os pais, possam trabalhar, dessa forma tanto o projeto, quanto as famílias são responsáveis pela pagamento da compra das vagas.

O Mão Amiga desenvolve eventos, como esta palestra, cujo objetivo é arrecadar fundos para manter as crianças carentes, que hoje já estão sendo atendidas, dentro das escolas. Você também pode ser um “Padrinho”, contribuindo com o valor que desejar, individualmente, com sua família, ou em grupos. Você fará a diferença na vida dessas crianças. 

São parceiros deste evento, o CIC Bento Gonçalves e Gráfica New Color. PONTOS DE VENDA: Actúa Idiomas, Real Assessoria, Vízia Óptica e Farmácia Flor Essência.

 

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação