×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Frio chega com força em Bento Gonçalves

Sensação térmica deve se aproximar de 0ºC a partir desta terça-feira, 17

17/05/2016 08:38

Os bento-gonçalvenses irão conviver com o frio durante toda esta semana em Bento Gonçalves. A massa de ar frio que chegou neste domingo ao Rio Grande do Sul segue avançando e derrubando a temperatura. Na tarde desta segunda-feira, 16, as temperaturas já estavam na casa dos 10ºC na Capital do Vinho.

Os meteorologistas destacam que é bom as pessoas tirarem as roupas pesadas do armário. Na terça-feira, 17, a manhã deve começar com mínimas de 3ºC e sensação térmica de 0ºC. Até quinta-feira, 19, as máximas não devem ultrapassar os 14ºC e existe a possibilidade de geada no início da manhã. A boa notícia é que, pelo menos até sexta-feira, 20, não deve chover no município, com o sol predominando durante estes dias. Porém, os ventos devem aumentar ainda mais a sensação de frio de quem estiver andando nas ruas.

A expectativa dos hotéis é que aumente o número de reservas em virtude do frio, principalmente nos dias de semana. Nos bares e restaurantes, deve aumentar a procura por sopas e bebidas quentes, que ornamentam o clima de inverno da semana. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Marcelo Dargelio