×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Frio retorna nesta terça-feira, 13, a Bento Gonçalves

Termômetros já caem aos 5ºC no início da manhã e na quarta-feira, 14, podem marcar até 1ºC nas primeiras horas do dia.

12/08/2019 12:01

O tira e bota de casacos vai continuar nesta semana em Bento Gonçalves. Depois das temperatura amenas e acima dos 20ºC do fim de semana, os termômetros começam a marcar temperaturas mais baixas a partir da noite desta segunda-feira, 12. O pico do frio deve chegar na manhã da quarta-feira, 14, quando a previsão estima 1ºC na Capital do Vinho. As informações são do site Tempo Agora.

De acordo com o portal de meteorologia, os bento-gonçalvenses começarão a sentir a mudança da temperatura ainda nesta segunda-feira, 12. Os termômetros, que chegaram a marcar 20ºC durante o dia, vão registrar média de 14ºC, durante noite, e 11ºC na madrugada da terça-feira, 13, que irá registrar queda ainda maior nas horas seguintes. O Tempo Agora prevê que a manhã da terça já terá temperatura de 9ºC durante a manhã, 11ºC durante a tarde e cai bruscamente para 5ºC no período da noite.

Para quarta-feira, 14, o site de previsão do tempo informa que Bento Gonçalves terá o dia mais frio da semana. Na madrugada, a temperatura cai para 4ºC, e deve chegar a 1ºC nas primeiras horas da manhã. Durante o dia, a temperatura sobe mais de 10ºC, devendo chegar aos 12ºC durante à tarde e fecha a noite com 9ºC. Apesar do dia gelado, não há previsão de geada.

Temperaturas voltam a subir a partir da quinta-feira, 15

O site Tempo Agora também prevê que o sol deve voltar com força a partir da quinta-feira, 15. A manhã começa com temperatura de 6ºC, mas deve subir até 18ºC durante a tarde. Na sexta-feira, 16, e no sábado, 17, há chances dos termômetros chegarem aos 25ºC, marcando o retorno do calor, que deve seguir pelo menos até o domingo, 18.

Confira a previsão do tempo para toda a semana


Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação