×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Ivânio Arioli é reeleito presidente do Simplavi

Dirigente vai para o seu terceiro mandato a frente da entidade, que comanda desde 2012.

11/01/2017 04:03

Ivânio Ângelo Arioli foi reeleito para mais um mandato como presidente do Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Vale dos Vinhedos (Simplavi). No mês de dezembro, a entidade reuniu associados e parceiros na confraternização de encerramento de ano, que marcou a posse da diretoria para a gestão 2017/2018. Arioli está a frente da entidade desde 2012 e vai para o seu terceiro mandato.

Para Arioli, é importante lembrar que, para o alcance dos seus objetivos como representante da categoria econômica das indústrias de materiais plásticos, em sua abrangência intermunicipal, o Simplavi conta com a parceria da Abiplast – Associação Brasileira da Indústria Plástica – onde é integrante do PicPlast – Plano de Incentivo à Cadeia do Plástico, que debate soluções e alternativas para o crescimento do setor. O Senai, que comanda em parceria a Escola do Plástico, formando dezenas de alunos, nas quatro turmas concluídas, também é um importante parceiro do setor. O presidente reafirmou sua contribuição para o crescimento do setor, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado e, principalmente, buscando novas oportunidades aos seus associados, para que tenham maior visibilidade e incentivo. “O plástico está muito presente na vida das pessoas, é totalmente reciclável e, sobretudo, tornou-se imprescindível nas mais variadas formas e produtos”, comenta o dirigente sindical.

 Iniciando seu terceiro mandato à frente da entidade, Arioli deixou claro que o Simplavi manterá o seu trabalho em defesa do associativismo da categoria, amparo à escola do plástico, organização e apoio para missões empresariais, feiras e eventos nacionais e internacionais. Também a realização conjunta do Congresso do Plástico que está em sua segunda edição, a atuação como integrante do GT – petroquímica e plástico, grupo de trabalho pelo desenvolvimento do setor de transformação do plástico e o compartilhamento contínuo de informações das principais ações do setor às empresas associadas. "Nosso objetivo maior é promover o aumento de competitividade e produtividade do nosso setor. Que 2017 seja promissor, que haja uma retomada econômica, que fatores políticos sejam amenizados e, principalmente, que seja impulsionado o crescimento do setor", finaliza o presidente. 

A nova diretoria do Simplavi

Presidente – Ivânio Ângelo Arioli

1º Vice-Presidente – Airton Capoani

2º Vice-Presidente – Emilio Ristow

Diretor Administrativo Financeiro – Gilberto Zandoná

Diretor de Feiras e Eventos – Everton Cesar de Melo

Diretor de Relações Sindicais – Alexandre Mazzocatto

Diretor de Projetos Estratégicos – Giovani Gabriel Gnoatto

Diretor de Patrimônio – Antonio Massignan


 


Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Catiane Grassi/Divulgação