×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Jovem faz pedido de casamento inusitado no Movie Arte Cinemas

Alan Mattiello, de 28 anos, dá provas de que o romantismo não acabou e surpreendeu sua amada Julia de Villa, de 25 anos, no cinema do L'América Shopping

01/12/2019 11:35

Em tempos de intolerância, de agressões nas redes sociais, um casal protagonizou uma linda cena de amor nas salas do Movie Arte Cinemas do L'América  Shopping. Um pedido de casamento foi o motivo da surpresa montada por Alan Mattiello, de 28 anos, para sua amada Julia de Villa, de 25. Os dois casam no ano que vem.

Com um relacionamento  de mais de nove anos, Alan Mattiello decidiu que tinha chegado a hora de mudar de time: deixar a turma dos namorados, para ingressar na ala dos casados. Ele revela que sempre sonhou em fazer uma surpresa para pedir a namorada, sua companheira desde 15 de maio de 2010, em casamento. "Não podia ser uma coisa comum, tinha que ser diferente do que chegar na casa dela e pedir sua mão simplesmente", destacou Mattiello.

Ele contou com a ajuda do casal Bruna e Maurício e definiram que o pedido seria feito no domingo, dia 24 de novembro. No sábado, 23, um jantar com os amigos fez com que surgisse o convite para irem ao cinema no domingo à tarde. Alan e Júlia aceitaram. Ao chegarem no Movie Arte Cinemas, compraram os ingressos e Alan disse à Julia que iria no banheiro.

A sala estava escura e ela não notou que seus pais, os pais de Alan e os amigos já estavam sentados à sua espera. Na sala de cinema, passava um trailer com uma declaração de amor e, no final, um pedido de casamento. Em seguida, as fotos do casal começaram a aparecer e Alan entrou na sala com as alianças. "Meu coração parecia que ia explodir de tanta emoção", afirmou ele. "Eu fiquei desconfiada de algo estava acontecendo, mas nunca imaginei que seria um pedido de casamento. Até agora fico pensando se aquilo realmente aconteceu ou se foi um sonho", destacou Julia.

Confira o vídeo produzido pela Claque Zoom Movies


O casal ficou oficialmente noivo. Agora, começam os preparativos para o casamento, que ainda não tem data definida para acontecer, mas será em 2020. No final, pedimos para eles definirem porque o seu par era a pessoa da sua vida. Confira o que eles disseram.

"Não tem legenda e não tem palavras para descrever o que senti no momento da surpresa e o que sinto a cada vez que vejo esse vídeo. A vida é feita de escolhas, como sempre falo...A minha melhor escolha foi ter aceito o pedido de namoro em 2010.

O que eu sinto por ele é recíproco, forte, inexplicável, é amor verdadeiro!  Ele é companheiro, amigo e sei que com ele posso contar para sempre", resumiu Julia de Villa.

"Cara se fosse falar tudo ia faltar tempo... ela me completa, me entende, sempre esteve ao meu lado quando precisei, me dá suporte, parece que nascemos um pro outro, pois nos entendemos com olhares. Nossa relação é muito boa, amo estar ao lado dela, sentir ela perto me faz bem, me deixa feliz, sou muito feliz ao lado dela e tenho certeza que é o amor da minha vida", destacou Alan Mattiello. 

Fotos: Claque Zoom Movies/Divulgação - Fonte: Notícias de Bento