×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Mais 10 pacientes apresentam cura clínica da Covid-19 em Bento

Números deste domingo, 5 de julho, apresentam 8 pessoas que testaram positivo para a doença e o aumento para 24 pacientes na UTI do hospital.

05/07/2020 04:30

Bento Gonçalves registrou mais 10 pacientes com cura clínica para o coronavírus no município. Os números foram divulgados pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus na tarde deste domingo, 5 de julho. Apesar disso, aumentou o número de pacientes internados na UTI do Hospital Tacchini.

De acordo com os números divulgados pelo comitê, com mais estes 10 pacientes considerados recuperados da Covid-19, a Capital do Vinho chegou ao número de 1.140 pessoas consideradas com cura clínica para a doença. No total p município registra 1.466 pessoas infectadas pelo coronavírus desde o início da pandemia.

Entre os pacientes internados, aumentou de 22 para 24 o número de pessoas na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Tacchini. Agora são 18 casos confirmados e 6 suspeitos nesta ala de internação para casos mais graves. O número de internados na UPA e no Hospital agora são 32, com 20 casos confirmados e mais 12 suspeitos. Os óbitos seguem em 34 pacientes.

Neste domingo, 5, o número de pessoas confirmadas com a doença que estão em isolamento domiciliar subiu para 254. Enquanto isso, os casos considerados suspeitos para a Covid-19 chegam a 462. Nas últimas 24 horas, o Ambulatório de Campanha da UPA 24 Horas realizou 43 atendimentos de pessoas com problemas respiratórios. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias