×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Mais 212 casos de Covid-19 são contabilizados em Bento

Atualização, divulgada nesta quarta-feira, 1º de julho, se refere principalmente a testes feitos em frigoríficos e outras empresas, além de exames de laboratórios de outros municípios

01/07/2020 04:51

O número de casos confirmados de Coronavírus em Bento Gonçalves teve um salto expressivo nesta quarta-feira, 1º de julho: o mais recente boletim divulgado pelo comitê local contabiliza mais 212 resultados positivos em moradores do município. Cinco destes testes foram realizados nas últimas 24 horas; os outros 207 dizem respeito a exames realizados em trabalhadores de frigoríficos e outras empresas, bem como a resultados de laudos de laboratórios de outras cidades.

Todos foram notificados na plataforma E-SUS nas últimas horas. Com esse acréscimo, Bento passa de 1.187 para 1.399 casos positivos de Covid-19. Também nesta quarta, mais 20 pessoas foram consideradas clinicamente recuperadas, fazendo com que o total de curados chegue a 968.

Na UTI, estão 16 pacientes confirmados e mais oito suspeitos. Outros 36, sendo 15 ainda investigados, permanecem em isolamento no Hospital Tacchini ou na UPA 24h.

Fotos: - Fonte: