×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Mais um óbito e 23 novos casos: atualização da Covid-19 em Bento

Nesta segunda-feira, dia 13, o município chegou à marca de 45 mortes de pacientes diagnosticados com Coronavírus

13/07/2020 04:31

Bento Gonçalves tem registrado uma preocupante sequência de mortes em decorrência da Covid-19, que se manteve com o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, dia 13. A mais recente vítima é um homem na faixa etária dos 60 anos, que teve o contágio confirmado no último dia 5.

No dia anterior, ele havia sido atendido na UPA com sintomas e, na ocasião, foi transferido para o Hospital Geral, em Caxias do Sul. Com comorbidades, o paciente faleceu neste domingo, dia 12. Assim, Bento chega a 45 óbitos desde o começo da pandemia de Coronavírus.

Nesta segunda, também foram confirmados mais 23 casos, fazendo com que o total de infectados na cidade chegue a 1.683. Outras 20 pessoas apresentaram cura clínica – dessa forma, já são 1.433 recuperados.

A ocupação da UTI segue alta: no momento, são 32 pacientes, sendo que 24 deles já tiveram o resultado positivo confirmado. Mais 39 moradores estão em isolamento hospitalar, dez deles ainda considerados suspeitos.

Fotos: - Fonte: