×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Militares que vão atuar na Cúpula do Mercosul fazem Exercício no 6º BCOM

Helicópteros do Exército chamaram a atenção da comunidade aterrissando no campo do quartel. Acesso ao Vale dos Vinhedos começar a ser fechado.

01/12/2019 08:08

A movimentação de militares nas instalações do 6º Batalhão de Comunicações (6ºBCOM) aos poucos vai mudando a rotina da comunidade de Bento Gonçalves. Na quarta-feira, 4 de dezembro, a Capital do Vinho recebe as principais lideranças do país durante a reunião da Cúpula do Mercosul, que acontecerá pela primeira vez no Rio Grande do Sul.

Neste domingo, 1º de dezembro, a partir das 17h, no campo de futebol do 6ºBCOM acontece uma formatura com as tropas que irão participar dos trabalhos de segurança durante a Cúpula do Mercosul. Será a oportunidade da comunidade acompanhar a movimentação os militares na cidade. 

A partir deste domingo, os acessos às proximidades ao Spa do Vinho e também da Vinícola Miolo serão fechados. A partir desta segunda-feira, 2 de dezembro, boa parte do Vale dos Vinhedos terá acesso restrito para garantir a segurança dos participantes da Cúpula do Mercosul. Devem participar os presidentes da Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Bolívia e Peru, além do presidente Jair Bolsonaro. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação