×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

NOVIDADE: NB cria seu Canal de Notícias no Telegram

Receba as principais notícias do nosso portal sem ter que baixar imagens e vídeos em seu celular. Acesso é rápido e fácil pelo https://t.me/nbnoticias

27/07/2020 09:07

A partir desta segunda-feira, 27, o NB Notícias lança o seu Canal de Notícias por meio do Aplicativo Telegram. Será o meio mais rápido e fácil para você receber os fatos e acontecimentos divulgados pelo NB. Além disso, no Canal de Notícias do NB você poderá ver fotos e assistir vídeos sem precisar baixar em seu celular.

Para receber os destaques do dia, basta acessar o link https://t.me/nbnoticias, que o leitor será direcionado ao canal específico para recebimento das notícias. A qualquer momento você poderá receber uma informação importante do NB, que você poderá acessar a hora que quiser, sem ser incomodado. 

Quem tem Telegram também poderá ter acesso às lives feitas pelo NB e vídeos exclusivos, que podem ser assistidos sem a necessidade de faer o download para o seu aparelho, evitando assim a ocupação da memória de seu smartphone. O mesmo acontecerá com as fotos publicadas pelo NB, que não irão pesar em seu celular.

Caso haja uma notícia mais relevante ao longo do dia, como um aviso de falta d’água, um acidente que está prejudicando o trânsito ou um novo informe da prefeitura da sua cidade, será enviada uma mensagem, de forma excepcional, no momento da publicação. Cadastre-se para receber gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia ou da semana no seu celular, sem incômodos e conversas paralelas, como acontecem nos grupos de Whatsapp. CLIQUE AQUI e acesse se você já tem o Telegram. Para quem ainda não tem, o aplicativo pode ser baixado facilmente na Play Store, para quem tem celular Android, ou na APP Store, para quem tem Iphone.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias