×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Prefeito visita à Câmara e promete fim de projetos em regime de urgência

Informação foi passada pelo novo líder de governo no Legislativo, vereador Amarildo Lucatelli.

04/01/2017 06:46

O prefeito Guilherme Pasin esteve visitando a Câmara de Vereadores na manhã desta quarta-feira, 4 de janeiro. Ele foi entregar o documento com a indicação do vereador Amarildo Lucatelli (PP) como o novo líder de governo no Legislativo. Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal se comprometeu a evitar o envio de projetos em regime de urgência para votação nas sessões ordinárias. 

O prefeito Guilherme Pasin  esteve acompanhando de seu vice Aido Bertuol, dos secretários de Finanças, Mariana Largura, de Administração e Governo Enio De Paris, e do procurador Geral do Município, Sidgrei Spassini; foram recepcionados por todos os vereadores na sede do Poder Legislativo. Segundo o líder de governo, vereador Amarildo Lucatelli, o prefeito se comprometeu a reduzir o número de envios de projetos para serem votados em regime de urgência. O objetivo é permitir que os vereadores possam ter um tempo de analisar os projetos antes deles irem à votação. Pasin destacou aos parlamentares que Bento Gonçalves deve estar acima de qualquer sigla partidária. “Queremos continuar mantendo o diálogo positivo com os parlamentares da Câmara de Vereadores. Vamos trabalhar por um único partido: Bento Gonçalves", finalizou o prefeito.

O presidente da Câmara, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), destacou a importância do Poder Executivo e Legislativo estarem unidos na busca de soluções para os problemas existentes na comunidade. “O vereador não tem poder de execução de projetos e obras, mas dentro de sua função de legislar e fiscalizar, onde há problemas, deve apontar também as soluções e os caminhos” enfatizou.


Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação