×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Prefeitura realiza mais um mutirão do Refis

Contribuintes têm até às 15h deste sábado, 21, para negociar suas dívidas com o poder público, com desconto de 80% nas multas e juros.

21/09/2019 09:29

Contribuintes que ainda têm dívidas junto à prefeitura podem aproveitar este sábado, 21, para acertar as contas no Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Até as 15h, servidores da Secretaria de Finanças realizarão atendimento na sala do Procon, junto à prefeitura, na Via del Vino.

Podem participar do programa de renegociação contribuintes com débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e taxas municipais, como licenças e alvarás. Quem aderir ao programa poderá quitar as dívidas à vista ou em até cinco parcelas de tributos que venceram até o dia 15 de julho.

Além do mutirão deste sábado, a adesão ao programa também pode ser realizada na Sede da Secretaria de Finanças, na Avenida Osvaldo Aranha, 1105, no bairro Cidade Alta. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 16h. Outros mutirões também devem ocorrer em outubro, novembro e dezembro. Quem acertar as contas até 30 de setembro, porém, terá desconto de 80% na multa e nos juros. Já para o contribuinte que deixar para quitar as dívidas nos próximos três meses, o desconto será de 70%, 60% e 50%, respectivamente.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação