×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Presidente Bolsonaro acorda bem disposto e aguarda resultado de teste da Covid-19

Resultado de teste PCR feito na segunda-feira, 6, deve ser divulgado por volta do meio-dia desta terça-feira, 7.

07/07/2020 10:21

O presidente Jair Bolsonaro acordou bem disposto e sem febre na manhã desta terça-feira, 7 de julho. Ele confirmou que está se sentindo melhor e que não há febre. Nessa segunda, ele afirmou que está com sintomas da Covid-19, que teria testado positivo em um teste rápido. Ele se submeteu a um teste PCR para confirmar se está realmente com o coronavírus. As informações são da CNN Brasil.

Ao repórter Leandro Magalhães, o presidente informou que a febre baixou e estou se sentindo muito bem. O presidente, que completou 65 anos em março, disse que estava com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue, e garantiu que estava tomando hidroxicloroquina. Por causa dos sintomas, a agenda do chefe do executivo para o restante da semana está cancelada. "Estou afim de trabalhar, estou me sentindo bem, tenho obra para inaugurar no país", disse Bolsonaro.

Em nota divulgada pouco antes das 22h de segunda-feira, a Secretaria de Comunicação Social do governo disse que Bolsonaro estava em casa e apresentava "bom estado de saúde". Bolsonaro informou à reportagem da CNN que já tomou duas doses da hidroxicloroquina, na tarde da segunda-feira e na manhã desta terça-feira.

Fotos: Sergio Lima/Divulgação - Fonte: NB Notícias