×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

PRF apreende 38 quilos de crack e cocaína

Drogas estavam em dois veículos abordados na madrugada deste sábado, 17, na BR-470.

17/12/2016 10:17

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam cerca de 38 quilos de drogas na madrugada deste sábado. Duas pessoas foram presas e levadas para a Polícia Federal em Caxias do Sul. 

A apreensão ocorreu na madrugada deste sábado, 17, por volta das 2h, na BR-470, nas proximidades da Unidade da PRF. Durante operação de combate à criminalidade, dois veículos, um Ford KA e um Peugeot 307, ambos com placas do estado do Paraná, oriundos da cidade de Foz do Iguaçu, foram abordados quando seguiam com destino à Região Metropolitana. Na abordagem, as equipes da PRF encontraram um fundo falso, localizado nas laterais de um Ford KA, onde estavam 40 tabletes de crack e cocaína. O condutor do veículo, de 28 anos e natural de Foz do Iguaçu, recebeu voz de prisão em flagrante. O segundo veículo, um Peugeot 307, de cor prata, era conduzido por uma mulher de 43 anos, natural de Nova Prata do Iguaçu, no Paraná.

A droga vinha do Paraguai e seria levada para a Região Metropolitana. As duas pessoas foram presos em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas. Eles não tiveram sua identidades reveladas e foram encaminhados para a Polícia Federal, em Caxias do Sul, onde foi registrada a ocorrência.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: PRF/Divulgação