×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Primavera começa com variação de até 16ºC na primeira semana

Nesta terça-feira, 24, termômetros podem marcar de 9ºC a 25ºC ao longo do dia. Variações radicais devem ocorrer até domingo, 29.

23/09/2019 01:56

A primavera, estação das flores, chegou, mas o frio do inverno parece que não quer ir embora. Nesta segunda-feira, 23, os bento-gonçalvenses se assustaram com o frio de 6ºC do início da manhã. Ao longo do dia, porém, chegou perto dos 20ºC. Esse tira e bota casaco deve seguir durante toda a semana, com as temperaturas variando até 16ºC em um único dia.

Segundo o site de meteorologia Tempo Agora, as temperaturas vão começar a subir ao longo da semana e não há previsão de chuva. Porém, a grande variação nos termômetros deve continuar pelo menos até o domingo, 29. Nesta terça-feira, 24, a variação dos termômetros na Capital do Vinho deve ser de 16ºC. Ainda não vai dar para deixar o casaco em casa, pois a manhã irá começar com temperaturas em torno dos 9ºC. Mas vista uma roupa leve por baixo, pois, durante a tarde, os termômetros estarão marcando até 25ºC. 

Da quarta-feira, 25, até a sexta-feira, 27, as manhãs começam a ficar mais quentes. Com a temperatura pela manhã chegando aos 11ºC e mantendo uma média de 25ºC durante todas as tardes. Até o momento, no primeiro fim de semana da Primavera, a previsão é de que o calor predomine, com as temperaturas variando entre 13ºC e 27ºC, tanto no sábado, 28, quanto no domingo, 29.

Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento