×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Professora Luci Salvador é homenageada na Câmara

Docente atua no magistério de Bento Gonçalves há mais de 50 anos ininterruptos.

09/12/2016 04:11

A professora Luci Maria Salvador foi homenageada pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves com uma Portaria de Louvor e Agradecimento, em Sessão Solene realizada no plenário do Legislativo na noite desta quinta-feira, 8 de novembro. A homenagem consta na Resolução nº 192/2016, proposta pelo vereador Jocelito Tonietto (PDT) e subscrita por todos os demais parlamentares da Casa. A matéria foi aprovada por unanimidade na sessão plenária do último dia 28 de novembro.

Estiveram presentes à cerimônia o prefeito Guilherme Pasin, a primeira-dama Cynthia Pasin e a representante da 16ª Coordenadoria Regional de Educação, Neiva Michelin, além de vereadores e membros da comunidade local. Nascida em Bento Gonçalves no dia 9 de outubro de 1945, Luci Maria Salvador é licenciada em História pela Universidade de Caxias do Sul, com pós-graduações em História da América Latina e Gerenciamento do Desenvolvimento Turístico pela mesma instituição acadêmica. Leciona História em escolas públicas e particulares de Bento Gonçalves e região desde 1966, tendo recebido diversos prêmios por sua atuação pedagógica. Atualmente exerce a docência no Instituto Estadual de Educação Cecília Meireles, em Bento Gonçalves.

Fotos: Divulgação - Fonte: Rodrigo Maitelli/Câmara Municipal de Bento Gonçalves/Divulgação