×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Rafael Pasqualotto assume como prefeito em exercício de Bento Gonçalves

Presidente da Câmara ficará no cargo por uma semana, durante as férias do prefeito Guilherme Pasin e do vice Aido Bertuol

19/01/2020 09:55

O presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Pasqualotto, é o novo prefeito em exercício de Bento Gonçalves. Ele assume o caro no lugar do prefeito Guilherme Pasin e do vice Aido Bertuol, que saem de férias durante uma semana. Pasin reassume o cargo na segunda-feira, 27 de janeiro.

A solenidade de transmissão de cargo aconteceu na manhã deste domingo, 19, no Salão Nobre da Prefeitura. Participaram da posse os secretários municipais e subprefeitos. Mesmo que por apenas uma semana, Pasqualotto passa a responder por toda a e qualquer movimentação no poder público municipal neste período. Em suas redes sociais, o prefeito Guilherme Pasin informou que sairá de férias para realizar uma qualificação e estudos.

Com Rafael Pasqualotto  assumindo como prefeito em exercício até o dia 26, a presidência da Câmara ficará a cargo do vereador Jocelito Tonietto (PDT).

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias