×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Rede Hoteleira se une à corrente contra o coronavírus

Quatro hotéis da cidade irão hospedar profissionais da área da saúde, a fim de evitar o risco de contaminação com o coronavírus e garantir todo mundo nas frentes de trabalho.

24/03/2020 12:04

A Rede Hoteleira também se junta à corrente de esforços de combate ao coronavírus em Bento Gonçalves. Alguns hotéis da cidade já vão ceder, a partir desta terça-feira, 24, acomodações par receber profissionais de saúde. A ideia é reduzir o risco de contaminação.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), juntamente com o Hospital Tacchini e com o Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH), está estabelecendo parcerias com a rede hoteleira, com o objetivo de hospedar voluntariamente os profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao novo Coronavírus (Covid-19). Tal medida proporcionará o isolamento desses profissionais, evitando contaminações e garantindo que não haja redução no número de profissionais na linha de frente do trabalho.  Os hotéis parceiros até o momento são: Vinocap, Dall'Onder, Spa do Vinho e Laghetto Viverone.


Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias