×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Regina Duarte inicia “teste” na Secretaria de Cultura

Atriz comunicou que estar em Brasília na quarta-feira, 22, e está “noivando” com o governo.

20/01/2020 05:09

A atriz Regina Duarte deve aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria da Cultura. Sem dizer se haverá nomeação e em que condições aceitou o cargo, Regina inicia na quarta-feira, 22, à frente da pasta o que definiu como um “período de testes”. 

"Tivemos uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um 'noivado' que possivelmente trará frutos ao país ", afirmou o presidente nas redes sociais. Regina Duarte conversou com Bolsonaro na tarde desta segunda-feira, 20. Mais cedo, publicou uma mensagem em uma rede social dizendo "vambora, com muito amor no coração".

A Rede Globo emitiu uma nota e informou que "a atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os seus colaboradores".

Fotos: Reprodução Twitter - Fonte: Divulgação