×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Renner abre sua loja em Bento Gonçalves no dia 8

Filial está na rua Marechal Deodoro e é uma das poucas lojas de rua da rede, que tem 93% dos estabelecimentos em shoppings e centros comerciais.

20/09/2016 01:35

Bento Gonçalves vai contar com uma filial da Lojas Renner. A rede inaugura nesta quinta-feira, 8 de setembro, a sua primeira loja de rua da Serra Gaúcha, em plena região central da Capital do Vinho. Situada na Rua Marechal Deodoro, a unidade recebeu investimento milionário para atender seus cliente com mais conforto e comodidade. 

Caracterizada por um projeto limpo, mas com layout diferenciado, a nova loja da Renner apresenta mix completo de produtos voltado para os públicos feminino, masculino, teen e infantil. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser, otimizando o tempo de compras.

De acordo com a direção da rede de lojas, Bento Gonçalves tem grande representatividade no mundo da moda e a população aceitou muito bem os estilos desenvolvidos pela Renner, pois havia um número grande de consumidores comprando em Caxias do Sul. “A atratividade econômica da região e a receptividade de clientes residentes no município que costumam comprar nas lojas da Renner em outras regiões foram imprescindíveis para a decisão de levar a operação para Bento Gonçalves”, afirma Fabio Faccio, diretor de Operações da Lojas Renner. 

Funcionários da Renner já estão em frente à loja interagindo com a comunidade. O grupo se reveza fazendo cadastros de novos clientes e oferecendo os cartões da loja. Os últimos detalhes da primeira loja de rua da Serra Gaúcha são realizados para que nada dê errado no dia da inauguração. A Renner chega ao comércio de Bento Gonçalves para somar à economia da Capital do Vinho. O objetivo é atrair os consumidores das cidades mais próximas, que não precisarão se deslocar até Caxias do Sul para fazer suas compras.

Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: Divulgação