×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Secretaria de Finanças estende horário para receber IPTU

O funcionamento da secretaria começa às 8h, e se estenderá até às 17h para atender a todos os contribuintes.

12/02/2019 08:09

O movimento tem sido intenso na Secretaria de Finanças de Bento Gonçalves. Cerca de 200 contribuintes por dia buscam atendimento referente ao pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).  Nesta terça-feira, 12, é o prazo final para o pagamento da cota única com desconto de 10%. O funcionamento da secretaria começará mais cedo, às 8h, e se estenderá até as 17h.

Conforme a secretária Mariana Largura, o maior número de atendimentos é para a impressão da segunda via do carnê. Os boletos foram enviados pelos Correios. Quem não recebeu também pode imprimir o carnê no site da prefeitura de Bento Gonçalves. Ao todo, são 73 mil imóveis têm o imposto cobrado. 

O pagamento em cota única gera desconto de 10% sobre o valor total. Quem pagar até 11 de março consegue redução de 7%. Outra opção é o parcelamento em quatro vezes, com primeiro vencimento no dia 11 de março. As demais parcelas devem ser pagas até 10 de maio, 10 de julho e 10 de setembro. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação