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Servidores ligados aos gabinetes do prefeito e do vice deixam de bater ponto

Justificativa da medida, que também abrange a assessoria de comunicação, é o fato de os funcionários desempenharem trabalhos em horários distintos do expediente normal

18/07/2019 10:29

O prefeito Guilherme Pasin publicou, nesta semana, um decreto que altera as regras do ponto biométrico estabelecidas para os funcionários da prefeitura de Bento Gonçalves em maio de 2017. De acordo com a modificação, os servidores lotados no Gabinete do Prefeito, do Vice-Prefeito Aido Bertuol e da Assessoria de Comunicação Social não têm, a partir de agora, a obrigatoriedade de registrar os horários de entrada e saída dos locais de trabalho na administração municipal.

A justificativa apresentada pelo chefe do Poder Executivo em seu despacho é o fato de que os funcionários em questão "realizam trabalhos em horários distintos do horário normal de expediente, incluindo turno noturno, feriados e fins de semana, devido à necessidade de estar à disposição do Sr. Prefeito e Vice-Prefeito". A medida, datada do dia 15 de julho e já publicada no Diário Oficial Eletrônico, entrou em vigor de forma imediata.

De acordo com informações obtidas junto à Secretaria de Administração, a mudança vale tanto para Cargos em Comissão (CCs) como para servidores efetivos. O decreto pode ser conferido neste link.

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