×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

SEST/SENAT oferece curso gratuito para motoristas profissionais

Vagas são limitadas e interessados podem fazer sua inscrição até às 18h desta sexta-feira.

09/03/2017 03:02

Focados nas exigências do mercado de trabalho e incentivando a inclusão profissional, o SEST/SENAT oferece curso gratuito através da “Escola de Motoristas Profissionais”. A ação promove a capacitação de condutores habilitados na categoria E, para aumentar a empregabilidade, a qualidade dos serviços e a segurança no trânsito. As inscrições vão somente até esta sexta-feira, 10 de março, das 7h30min às 12h e das 13h15min às 18h.

Para março, o SEST/SENAT de Bento Gonçalves está disponibilizando o curso “Motorista Profissional de Transporte de Produtos Perigosos”. Com vagas limitadas, serão ofertadas duas turmas (de 13 a 30 de março e de 27 de março a 13 de abril). Contribuintes da entidade terão prioridade na seleção.

Dividida em cinco módulos, a capacitação trabalhará visão sistêmica do transporte; tecnologias embarcadas; atendimento eficaz ao cliente; atualização de curso especializado para condutores de transporte de produtos perigosos; e condução segura e econômica, com parte prática. Interessados devem ter mais de 21 anos, CNH válida e registrada no Rio Grande do Sul na categoria E, além de já ter realizado curso correspondente, nos termos da normatização do CONTRAN (Especialização ou Atualização para Condutores de Veículos de Transporte de Produtos Perigosos).

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na unidade do SEST/SENAT de Bento Gonçalves, na Rua Joana Guindani Tonello, 1561, bairro Industrial. A documentação necessária para o cadastro é: CNH, comprovante de endereço, foto 3x4, certificado do curso de Produtos Perigosos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3055-0400.


Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação