×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Sindmóveis lidera missão à Feira de Móveis na Alemanha

Empresários interessados têm até o dia 20 deste mês para aderir à viagem de negócios na IMM Cologne 2020, que acontece em janeiro.

08/10/2019 07:45

O Sindmóveis Bento Gonçalves está promovendo uma missão empresarial à Feira Internacional De Móveis De Colônia (IMM Cologne 2020), que se realizará na Alemanha, em janeiro do próximo ano. A proposta é reunir um grupo de empresas que terá acesso a contatos exclusivos e uma agenda ampliada durante o período do evento. São apenas 12 vagas com prazo final de adesão no dia 20 deste mês.

O presidente do Sindmóveis, Vinicius Benini, salienta que se trata de uma oportunidade única para as empresas do polo e expositoras da Movelsul Brasil – especialmente em virtude das reuniões e visitas técnicas previstas. “Consideramos que a maior competitividade mundial do móvel brasileiro na atualidade advém dos atributos de design e inovação. Estar presente nos eventos do circuito é crucial para entender o clima mundial do setor e trocar experiências com outras empresas”, destaca Benini.

Situada entre as principais feiras europeias de design de interiores, a IMM Cologne reúne lançamentos de todo o mundo, além de apresentar tendências futuras para o segmento. Para se ter uma ideia da dimensão da feira, em 2019, a IMM Cologne teve mais de 1.150 expositores distribuídos em 14 pavilhões. Ao todo, foram 246 mil metros quadrados de área expositiva e quase 150 mil visitantes profissionais.

A missão promovida pelo Sindmóveis terá saída do Brasil dia 10 de janeiro de 2020 e retorno dia 19. O pacote inclui passagem aérea com saída de Porto Alegre voando Latam e Lufthansa; 7 diárias de hotel em apto duplo com café da manhã; 3 dias de visitas à feira com ingresso incluso; 3 visitas técnicas (fábricas e varejo); Intérprete + headset (limitado a um headset por empresa); transporte aeroporto/hotel/aeroporto; transporte para as visitas técnicas; guia /acompanhante in loco e seguro viagem.

Para formalizar interesse no pacote, é preciso entrar em contato diretamente com a Rymcatur Agência de Viagens: marcelo@rymcatur.com.br ou (54) 2621.4481, com Marcelo.


Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação