×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Suvalan e Maison Forestier lançam suco e vinho na Expoagas

Novo suco tem mix de frutas vermelhas, com cranberry, mirtilo, framboesa, morango e maçã. Entre os vinhos, está de volta o Cabernet Franc, sucesso nos anos 80.

22/08/2019 12:47

Lançar novidades que atendam as necessidades de um consumidor cada vez mais exigente já é uma tradição para a Suvalan e a Maison Forestier. Durante a Expoagas 2019, milhares de pessoas mantiveram os estandes das marcas lotado, interessadas em experimentar e negociar os novos sabores de suco e também os lançamentos de espumantes e vinhos. 

De acordo com a supervisora da empresa, Melissa Somensi, na linha de sucos, a Suvalan apresentou o Suvalan 100% suco, sem adição de açúcar e conservantes, no sabor mix de frutas vermelhas com cranberry, mirtilo, framboesa, morango e maçã. Melissa destaca que para escolher o sabor, a empresa buscou inspiração na tendência de consumo da Europa. Ela afirma que a bebida tem bastante vitamina E e antioxidantes. A combinação inusitada agradou ao paladar dos consumidores que passaram pela Expoagas e chega aos consumidores a partir de setembro nos melhores supermercados brasileiros. 

Já a Maison Forestier levou à Expoagas, além dos seus tradicionais vinhos e espumantes, um resgate histórico da marca: o vinho Cabernet Franc. Este é um vinho que foi lançado no Brasil na década de 80 e volta com força a pedido de um grande número de clientes. Segundo o enólogo da vinícola, Christian Bernardi, o vinho é de uma safra 2017 e ficou durante 10 meses em barricas de carvalho. Bernardi destaca que o Cabernet Franc foi o principal rótulo da marca francesa em uma importante época de desenvolvimento dos vinhos no Brasil. O novo rótulo é o segundo vinho tinto da linha nobre Forestier, elaborado com o terroir da Serra Gaúcha.

Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento