×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Trânsito muda no bairro Cidade Alta a partir da terça-feira 12

Alteração acontece na Rua Candelária, devido ao grande fluxo de veículos nas imediações do Colégio Sagrado.

09/02/2019 09:54

A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu) informa que a partir da terça-feira, 12, o trânsito sofrerá algumas alterações em determinadas ruas do bairro Cidade Alta. A mudança acontece em virtude do grande fluxo de veículos que circula diariamente nas imediações do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Neste dia, os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) estará monitorando e orientando os condutores sobre as mudanças.

O acesso à Rua Candelária de quem segue no sentido Avenida Osvaldo Aranha/ Bairro Botafogo, através da conversão à direita não será mais permitida. Sendo assim, o fluxo da Rua Candelária passa a ser sentido único da Rua Augusto Geisel em direção à Avenida Osvaldo Aranha.

Em frente à instituição de ensino, o estacionamento do lado esquerdo, que antes era paralelo, passa a ser oblíquo, abrindo mais 11 vagas de estacionamento. Também foram instaladas outras sete vagas para embarque e desembarque dos alunos nos horários de acesso à escola. O lado direito da Rua Candelária também passa a contar com estacionamento em oblíquo e proibição de estacionamento do lado esquerdo.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação