×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Último fim de semana do inverno terá temperatura de menos de 10ºC

Estação do frio termina na madrugada desta segunda-feira, 23, mas termômetros devem marcar de 7ºC a 18ºC no mesmo dia neste sábado, 21, e domingo, 22.

20/09/2019 01:49

O inverno está chegando ao seu final, porém, isso não significa que as temperaturas vão estar mais amenas em Bento Gonçalves. A despedida da estação do frio terá termômetros marcando até 7ºC na Capital do Vinho neste final de semana. A primavera começa nesta segunda-feira, 23, a partir das 4h50min.

De acordo com o site de meteorologia Tempo Agora, o sábado e domingo em Bento Gonçalves devem começar bem frios. A variação de temperatura pode chegar a 11ºC no mesmo dia. A manhã do sábado deve começar com temperaturas girando na casa dos 8ºC. Durante a tarde, os termômetros devem chegar até 18ºC. Não há previsão de chuva.

A situação se repete no domingo, 22, quando a madrugada deve estar ainda mais fria, com temperaturas em torno de 7ºC. Porém, ao longo da manhã, os termômetros devem marcar 13ºC e chegar aos 18ºC durante a tarde.

Na segunda-feira, 23, por volta das 4h50min, quando está previsto o início da primavera, o clima seguirá gelado, com temperatura girando em torno dos 7ºC. Porém, durante a tarde, os termômetros sobem 15ºC e chegam aos 22ºC. Para a terça-feira, 24, as temperaturas devem ter variações de até 14ºC, saltando de 10ºC, no início da manhã, até 24ºC à tarde.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento