×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Universidade La Salle irá sortear 150 bolsas de estudo integrais

Oferta vale para novos alunos que se encontram em vulnerabilidade social e que comprovem situação de baixa renda através de análise de perfil socioeconomico.

22/08/2019 05:45

A Universidade La Salle abriu processo seletivo para concessão de bolsas de estudos integrais (100%) para a Educação Superior na modalidade a distância (EaD). São 150 bolsas para o 2º semestre do ano letivo 2019. Para participar, o interessado deverá ter realizado vestibular ou inscrição via Enem até 1º de setembro, prazo final também para as inscrições.

As vagas estão disponíveis para 18 unidades a distância da Universidade La Salle. É importante que os interessados se inscrevam na Unidade em que fizerem o vestibular. Caso contrário, a inscrição será anulada. Preenca os documentos para participar da seleção através deste link.

QUEM PODE PARTICIPAR:

As bolsas serão concedidas para candidatos/alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico. Estes deverão ser alunos ingressantes/novos, que tenham participado do processo de seleção do vestibular ou inscrição via ENEM até 1º de setembro de 2019 e não tenham efetuado matrícula na Universidade La Salle até a data de publicação deste Edital e não engloba as atividades extracurriculares. Confira todas as informações no edital.

CRONOGRAMA


OBS: será selecionado o dobro de candidatos da quantidade de vagas para fins de análise e classificação

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação