×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Votação para o Prêmio Nacional de Turismo está aberta

O secretário Municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, concorre na categoria Governo. Beatriz Paulus, na categoria ONGS, e Susana Gastal, na Academia, também concorrem.

17/11/2019 01:36

Está aberta a votação para o Prêmio Nacional do Turismo 2019.  O secretário municipal de Turismo de Bento Gonçalves, Rodrigo Ferri Parisotto, é um dos finalistas da premiação promovida pelo Ministério do Turismo. A votação segue até o dia 1º de dezembro.

O Prêmio Nacional do Turismo 2019 - Profissionais de Destaque no Turismo busca identificar, reconhecer e valorizar profissionais que tenham atuado de forma proativa em benefício do desenvolvimento do turismo no Brasil nos últimos anos. Parisotto está entre os cinco classificados na categoria Governo-dirigentes e parlamentares. Ele concorre com secretários de Turismo das cidades de Fortaleza, Ouro Preto, Foz do Iguaçu, e do estado do Mato Grosso do Sul. A votação popular já começou. Para votar em Parisotto, ACESSE ESTE LINK, é rápido e fácil. A votação segue até 1º de dezembro para definir os premiados.  O resultado final será anunciado dia 4 de dezembro, em Belo Horizonte, em solenidade aberta ao público.

Nos últimos sete anos, Bento Gonçalves teve um crescimento de 125% no número de visitantes, somente em 2018 foram 1,5 milhão que passaram pela cidade. Além disso, a cidade passou a receber grandes eventos, como Festival de Balonismo, Festa Nacional da Música, Wine South America, além de atrações tradicionais como Natal Bento, Vindima, entre outros.  

Também da Serra Gaucha concorre a diretora executiva da Associação de Turismo da Serra Nordeste - Atuaserra, Beatriz Paulus na categoria ONGs, e Susana Gastal, professora da Universidade de Caxias do Sul, que concorre na categoria academia.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação