×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

O valor dos óculos clássicos

All Star dos óculos: modelos clássicos de óculos que não saem de moda você encontra na Vízia Óptica.

17/10/2019 08:27

Faz tempo que os óculos deixaram se ser apenas artigos para corrigir problemas de visão ou proteger dos raios solares. Hoje, além da sua função, eles são itens de moda, que ajudam a compor o look e dizem muito sobre sua personalidade. Por isso, é importante escolher um estilo de óculos que combine com você e com seu guarda-roupa. A armação pode ser o toque final que faltava para completar seu visual. 

Porém, existem modelos de óculos de sol femininos que nunca saem de moda: os clássicos! Eles podem ser utilizados em todas as estações e em diversas ocasiões. Logo, são investimentos que valem a pena. Entre os óculos de óculos de sol e óculos de grau clássicos mais usados e que vão garantir quer você esteja com o visual perfeito estão o redondo, o aviador, o maxi e o gatinho. 

Óculos redondo clássico


Usado por ídolos nos anos 70, como John Lennon e Ozzy Osbourne, os óculos redondos voltaram com tudo, virando o queridinho das influencers e celebridades. E vamos combinar que ele é um charme, não é mesmo? No visual, a armação redonda dá um toque folk urbano, deixando o look mais despojado e super moderninho. Os mais populares e que viraram tendência são os de tamanho menor, porém, nada impede que você escolha os maiores. O importante é a lente nesse formato. 

Óculos aviador clássico


Entra e sai ano, mudam as tendências, mas ele nunca sai de moda. Estamos falando do clássico aviador. Esse modelo fica tão bonito na maioria dos rostos, que já ganhou até versões de óculos de grau. Charmosos e versáteis, eles também conferem ao visual um ar despojado e mais urbano.  

Óculos maxi clássico


Faz um tempo que os maxi-óculos voltaram a ser tendência. Hoje, eles já podem ser considerados clássicos. Ter um é investir na elegância e garantir que qualquer produção fique mais bonita. Esse tipo de armação permite que você fique no pretinho básico ou ainda abuse das estampas e dos formatos, o que o torna muito versátil. 

Óculos gatinho clássico


Os cantos puxadinhos, que lembram os olhos dos felinos, conferem um charme todo especial para quem aposta nesse clássico. Mulheres com estilo casual chique são adeptas do modelo, mas ele pode dar aquele toque sexy também. Esse tipo de armação levanta o olhar e pode ser feita em materiais diversos e cores que combinam com o tom de pele e rosto. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Vízia Óptica