×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

OPORTUNIDADE: Leilão tem bolsas Louis Vuitton e Prada com 50% de desconto

Também serão leiloadas garrafas de Don Perignon e Johnnie Walker pela metade do preço. Evento acontece online nesta terça-feira, 22, a partir das 11h.

21/09/2020 02:14

Os leilões são sempre uma ótima alternativa para você adquirir produtos por preços bem atrativos. Nesta terça-feira, 22, a partir das 11h, a Topo Leilões realiza um leilão de bolsas da marca Prada, Louis Vuitton e Salvatore Ferragamo. Os produtos serão leiloados com preços até 50% menores do que são vendidos no mercado nacional.

De acordo com as informações, além das bolsas, serão leiloados lotes das bebidas da Don Perignon e Johnnie Walker por valores até 50% menores que os de mercado. Devido à pandemia de Covid-19, o leilão será online e os lances poderão ser realizados de forma inteiramente digital. “São bebidas vintage com ótima avaliação de mercado. É uma excelente oportunidade para arrematar clássicos por valores muito menores. As bolsas estão em ótimas condições e os preços também são muito atrativos”, conta Guilherme Toporoski, leiloeiro que irá conduzir a sessão.

Os interessados devem acessar o edital no site da Topo Leilões para mais informações: Clique aqui e acesse o site para solicitar habilitação.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação