×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Tendência de cores e cortes de cabelo para o outono inverno 2019

Tonalidades e cortes que estão em alta no mundo da moda para se inspirar e ficar ainda mais moderna.

22/05/2019 02:11

As tonalidades de cabelos para 2019 prometem fazer a cabeça de todas as mulheres, diversos tons estão em alta com o objetivo de deixar o look mais moderno, charmoso e urbano. Quando for escolher a cor do cabelo, precisamos levar vários fatores em consideração para não errar e não se arrepender depois. A mudança no visual deve valorizar o formato do rosto, o tom da pele e a personalidade. Em se tratando de coloração, é sempre bom lembrar de procurar um bom cabeleireiro para fazer a tintura para obter os melhores resultados.

As cores de cabelo do outono inverno 2019 estão prontas para nos surpreender com cores originais e super legais e tendências capazes de melhorar cada tipo de cabelo e rosto. Em termos de cores neste inverno de 2019, a estação tem preferência por cores naturais e homogêneas, registrando uma inversão de tendência em relação às últimas tendências do passado, que sempre promoveram cores dinâmicas e multi-facetada, resultado de suculentas e ricas e vibrantes tonalidades, nas pontas e nos comprimentos.

A tendência do inverno de 2019 será concentrar – se na sua cor natural , aumentando-a ao máximo com uma versão tão homogênea quanto possível. Isso não significa que as luzes sejam completamente esquecidas, elas apenas aparecem em uma variante mais delicada e gradual, que ainda melhora a cor natural dos cabelos sem exageros. Você vai, portanto, entender desde cedo que a palavra-chave para outono-inverno 2019 em termos de cabelo vai ser sóbrio: liso, cores naturais com charme refinado e fascínio discreto que não visam tanto em surpreender, mas sim ter mais classe e elegância nos fios. Então esqueça os excessos e escolha a cor que você realmente tem como natural.

Neste inverno, a cor que vai ganhar destaque será o marrom escuro , especialmente na versão homogênea nos fios. Haverá também espaço para castanhos claros, mas o mais natural e não com alguns fios com luzes . Entre as loiras, será a loira clara que terá o destaque, especialmente nos tons mais frios. Mesmo o vermelho , ambos nas cores variante ao laranja e à cereja.


A cor do marrom destinada a despontar será marrom escuro. É uma cor perfeita para realçar as cores do rosto e criar contrastes fascinantes e chiques. Como dissemos, a moda dos cabelos de 2019 aprecia especialmente na versão homogênea, que mantém sua intensidade desde a raiz até as pontas, sem extinguir os tons e ceder aos clareamentos. 

Você pode optar por castanho escuro, cor de café ou escolher uma das gradações mais quentes e menos decisivas, como chocolate , perfeitas para aqueles com um rosto de cores quentes . O marrom escuro, por outro lado, vê seu melhor aprimoramento com cores claras e frias , criando uma mistura de contrastes altamente chiques.

Se o rei da moda dos cabelos é marrom escuro, devemos admitir que até mesmo uma outra cor ganha um lugar especial neste outono inverno 2019. Estamos falando do marrom clássico , o tom quente da cor castanha , especialmente apreciado em sua variante homogênea e uniforme. Mas também há lugar para alguns reflexos de luz.


O marrom escuro também é apreciado em uma mistura excêntrica e original, com cor a malva , com a qual dá origem ao malva escuro , uma das tonalidades mais glamourosas do ano passado, ainda entre as mais legais opções de moda outono-inverno. 

É uma cor com uma base castanha escura que é enriquecida com reflexos púrpura de uma maneira uniforme , cobrindo assim toda a cabeça e criando uma sombra magnética e decisiva ao mesmo tempo. Apropriado para quem quer experimentar um pouco de cor e não está satisfeito com o clássico marrom ou com uma cor excessivamente tradicional, o malva escuro é perfeito para quem quer impressionar .



unto com o marrom escuro, o loiro claro é outra cor tendência para as tinturas de cabelo no inverno de 2019 . O loiro agora é mais frio, quase platinado. 

Mas quais são os loiros mais elegantes do inverno de 2019 ? Aqui estão eles: 

Loiro manteiga: Primeiro de tudo loiro manteiga, uma cor ultra chique, perfeita para uma pele mais clara  e rosada. 



Loiro gelo: A cor loiro gelo é sem dúvida uma escolha muito corajosa para o inverno 2019. Combina perfeitamente com quem tem uma pele com fundo verde oliva e tom quente. Esta cor glacial e altamente chique e vai conquistar muitas adeptas.

Loiro bege: O resultado ainda é uma loira natural perfeita para aqueles que partem de uma base de cinzas e querem dar um toque de brilho ao cabelo, revivendo sua cor inicial, mas sem se afastar demais.


Para as amantes de vermelho, o inverno de 2019 também recompensa a cor mais sensual de todos os tempos. Há duas cores em particular que se destacam: o vermelho que tende a laranja e a cor vermelho cereja , mais decisivo e intenso.

Eles são vermelhos que lembra as cores de especiarias as verdadeiras cores de inverno 2019 da moda, com tons que seguem as nuances de açafrão e canela, até que a pimenta rosa e pimenta caiena.

Para as mulheres que gostam de ousar, luz verde com cores neon e cores brilhantes super fashion. As cores pastel se retiraram momentaneamente e dão lugar ao verde e azul. Os rosas continuam a ser apreciados em todas as suas mil nuances, sobretudo por aqueles que querem um toque de excentricidade sem exagerar.

Você pode não gostar mais de cabelos muito longos. Mas também não precisa radicalizar, e usá-los sempre curtos. Além de variar na cor, é bom mudar um pouco o estilo do corte e escolher o que combina melhor com o seu rosto.

Double long bob

O long bob, corte queridinho dos salões, continua na moda, mas agora numa versão mais longa. É um corte reto, um pouquinho abaixo dos ombros. A parte da frente é mais alongada e a parte de trás é levemente desfiada. Unanimidade, pode ser usado por quem tem qualquer tipo de cabelo.


Blunt cut

Saem de cena o repicado e o desfiado e entra um corte com a base reta. O look é a nova tendência para quem tem qualquer tipo de cabelo e em qualquer comprimento. Esse corte é elegante e adiciona um tom de modernidade ao visual.


Wavy bob

Superatual, esse é um corte curto, com franjas e os cabelos levemente ondulados. O comprimento do cabelo fica entre o queixo e o pescoço e a altura da franja também pode variar. Pode parecer um corte mais jovial, mas não é. Opção estilosa para quem gosta de inovar nos cortes e não tem medo.

Informações retiradas do site We Fashion Trends e Dominique.

Fotos: divulgação - Fonte: jionline.com.br