×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Verão x Perfume: Escolha a fragrância masculina perfeita para o verão

A escolha do perfume, assim como das roupas, também é sazonal. O verão pede fragrâncias especiais.

24/10/2019 09:07

Usar perfume no verão é necessário, mas exceder no uso ou escolher o perfume errado pode ser terrível. Em dias de calor intenso é fundamental escolher uma fragrância agradável e dosar no uso, afinal durante o verão suamos mais e com isso, alguns perfumes mais intensos podem se tornar desagradáveis.

É importante dizer que o perfume tem seu tom de entrada nos 30 primeiros minutos da aplicação. Após 2 horas é quando o perfume vai apresentar seu verdadeiro cheiro, ou seja, se entupir de perfume no calor, pode apenas manifestar uma reação alérgica em você e incomodar muito as pessoas ao seu redor, afinal, quem nunca pegou um ônibus com alguém se noção que tomou um banho de perfume e saiu de casa? Desconfortável, certo?


Fragrâncias leves e refrescantes, as cítricas, marítimas e florais, são as melhores opções para momentos de muito calor e isso ainda inclui ambientes com temperatura elevada, como academia, treinos ao ar livre e ainda, antes da transa.

A aplicação também deve ser correta, pulsos e nuca. Aplicar em regiões como peitoral, pode alterar a fragrância natural do perfume, uma vez que a temperatura em algumas partes do corpo é mais elevada.

Lembre-se: NÃO PASSE PERFUME PARA IR A PRAIA OU PISCINA, o perfume tem alguns ingredientes que podem manchar sua pele quando exposta ao sol.

Na dúvida de qual perfume investir? 

As fragrâncias masculinas O Boticário com certeza vão deixa-los perfumados tem a combinação perfeita de perfumes frutais de Bergamota e a Pêra além do toque suave da pimenta. Os perfumes amadeirados traz o musk muito conhecido além do âmbare e muitos outros. Escolha oque mais combina com você !

Imagem relacionada

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação