×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Acesso entre Bento Gonçalves e Cotiporã está interrompido

Grande volume de chuvas resultou na cheia do Rio das Antas. Volume de água ultrapassou a ponte e provocou danos no asfalto que dá acesso entre os dois municípios.

01/07/2020 02:40

A chuvarada que caiu em Bento Gonçalves e região na terça-feira, 30 de junho, provocou a cheia do Rio das Antas. Como acontece tradicionalmente, a ponte que liga Bento Gonçalves a Cotiporã também está submersa. O acesso ao município tem que ser pela BR 470.

O grande volume de chuva além de deixar a ponte submersa, provocou danos no asfalto da rodovia. Com isso, o trânsito foi bloqueado no trecho. Conforme a prefeitura de Cotiporã, a liberação do acesso está prevista para o final da tarde desta quarta-feira, 1º de julho. A alternativa para os motoristas é utilizar o desvio pela BR-470. A ponte sob o Rio Carreiro, entre Cotiporã e Dois Lajeados, segue liberada para tráfego.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias