×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

AGLOMERAÇÃO: BM acaba com festa clandestina na região

Foram flagradas 23 pessoas em uma residência no interior de Boa Vista do Sul, sem que os cuidados mínimos para evitar o contágio do coronavírus fossem tomados.

30/08/2020 12:06

Policiais da Brigada Militar encerraram uma festa que estava ocorrendo em uma localidade do interior de Boa Vista do Sul na madrugada deste domingo, 30. Foram encontradas várias pessoas no local sem máscara e aglomeradas. Eles foram autuados pela fiscalização do município.

Os policiais da Brigada Militar receberam denúncias de que uma festa clandestina estaria ocorrendo na localidade de Cristo Rei, no interior de Boa Vista do Sul. As viaturas policiais deslocaram até a região, acompanhados de fiscais da prefeitura. 

Chegando no local, foram flagradas 23 pessoas em uma casa, todos sem máscara. Elas foram autuadas pelo fiscal do município por não estarem cumprindo o distanciamento controlado determinado pelo Governo do Estado e também o decreto municipal. Além disso, todos tiveram que assinar um Termo Circunstanciado pelo Art. 268 do Código Penal.  A Brigada Militar continua realizando operações para combater a propagação do coronavírus nas cidades e nos interiores. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias