×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

AGLOMERAÇÃO: Brigada Militar flagra mais de 100 pessoas reunidas e sem máscara

Jovens da cidade de Nova Bassano ignoraram as restrições do distanciamento controlado e se reuniram na área central.

02/08/2020 01:08

As aglomerações começam a acontecer de várias formas e cada vez mais sem que as pessoas se escondam na Serra Gaúcha. Na noite deste sábado, 1º de agosto, a Brigada Militar teve que dispersar uma aglomeração com mais de 100 pessoas na cidade de Nova Bassano. As ocorrências deste tipo estão cada vez mais comuns no município.

Os policiais da Brigada Militar receberam várias denúncias para intervir nas proximidades da Prefeitura, onde havia uma grande aglomeração de jovens. Segundo informações dos policiais, mesmo com tantas solicitações e em plena pandemia, existe uma grande dificuldade para evitar que jovens se aglomerem na área central da cidade. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, praticamente todos os finais de semana a Brigada Militar tem sido acionada para acabar com as aglomerações de jovens.

Viaturas foram até a Rua Silva Jardim, onde havia mais de 100 pessoas aglomeradas, ingerindo bebida alcoólica e sem o uso de máscara. Todos foram abordados e revistados e receberam ordem para se retirar do local, a fim de evitar as aglomerações.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias