×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

ATENÇÃO: Família procura adolescente desaparecida em Farroupilha

Jovem de apenas 16 anos teria saído de casa com um homem aparentando 30 anos e não foi mais vista desde às 16h da segunda-feira, 27.

30/07/2020 06:39

Uma adolescente de 16 anos está desaparecida desde a segunda-feira, 27, na cidade de Farroupilha. Ela desapareceu durante à tarde e não foi mais vista pelos familiares até esta quinta-feira, 30.

Familiares e amigos de Daiane Galiotto Sencovski, de 16 anos, procuram pela adolescente. Conforme Franciele Galiotto, mãe de Daiane, a jovem saiu de casa por volta das 16h da segunda-feira, 27, e não foi mais vista pelos familiares. Eles não têm pistas de seu paradeiro desde então.

Segundo o delegado Rodrigo Veiga Morale, titular da Delegacia de Polícia de Farroupilha, a principal hipótese é de que Daiane deixou a residência por vontade própria, uma vez que chegou a escrever uma carta para os pais, alegando que não queria mais morar com eles. "Tudo indica que ela saiu de casa", afirmou o delegado, que acrescenta que a Polícia Civil segue buscando por informações.

Franciele afirma que recebeu, por um relato anônimo, a informação de que a filha teria deixado a residência, na segunda-feira, com um homem. Ele aparentava ter 30 anos. Informações dão conta de que ela estaria se relacionando com este homem mais velho e a família não aceitava a situação.

Já se inscreveu no canal do NB no Youtube? Clique aqui e inscreva-se. Leva só 10 segundos 

Natural de Flores da Cunha, Daiane mora com a família no Desvio do Pedágio, na Linha Julieta, em Farroupilha, e cursa o segundo ano do Ensino Médio no Colégio Estadual Farroupilha. A família pede que quem souber de mais informações procure a polícia, pelo 190, Franciele, por meio do número (54) 98102-3284, Solange, no (54) 98109-0211, ou Talita (54), no 99244-8000.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias