×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

FESTA DO COVID-19: BM flagra mais de 200 pessoas reunidas em Farroupilha

Aglomeração foi registrada no bairro Monte Pascoal na madrugada de sábado, 19. Um pacote com maconha também foi encontrado no local.

20/09/2020 03:47

A patrulha da Brigada Militar (BM) contra aglomerações em Farroupilha encerrou uma festa clandestina na madrugada de sábado (19). O flagrante aconteceu no bairro Monte Pascoal, onde mais de 200 pessoas participavam do encontro. Um adolescente de 16 anos foi apresentado como o responsável pela festa.

Durante a ação na festa clandestina, os policiais militares encontraram um pacote com 15 gramas de maconha. O entorpecente foi jogado no chão e não foi possível identificar o proprietário. Os PMs registraram um termo por perturbação do sossego e orientaram todos os jovens a deixarem o local.

A fiscalização contou com apoio da Guarda Municipal. No total, 350 pessoas foram abordadas  e oito estabelecimentos comerciais vistoriados pela chamada Patrulha do Barulho. A ação também resultou em oito motoristas autuados e dois veículos recolhidos. As ações da Patrulha do Barulho foram intensificadas neste período de pandemia, orientando a comunidade para evitar aglomerações.

Fotos: Brigada Militar/Divulgação - Fonte: Divulgação