×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Garibaldi supera os 93% de curados da Covid-19

Cidade tem 26 casos ativos e dois em isolamento hospitalar, mas nenhum paciente está na UTI

22/06/2020 01:45

O município de Garibaldi alcança, até esta segunda-feira, dia 22, a marca de 93,6% de pacientes curados da Covid-19. A cidade tem 26 casos ativos no momento – além de cinco óbitos, 456 pessoas diagnosticadas com coronavírus estão clinicamente recuperadas, em um total de 487 infectados.

A única moradora que ainda estava na UTI, uma mulher de 43 anos, teve alta para o quarto no último fim de semana. De acordo com  prefeitura, ela segue internada no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul, para concluir o tratamento. Inicialmente, ela chegou a dar entrada no Hospital Beneficente São Pedro, mas, ao ter a confirmação de contágio e o quadro agravado, foi transferida pelo plano de saúde.

Outros 27 casos seguem em análise em Garibaldi e mais dois pacientes estão em isolamento hospitalar no município. Nesta segunda, às 19h, um novo boletim epidemiológico será divulgado.

Fotos: - Fonte: