×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

HEROÍSMO: PMs salvam homem em incêndio em Barão

Vítima estava dormindo em uma residência na área central da cidade no momento do sinistro.

31/07/2020 06:31

Policiais da Brigada Militar realizaram o salvamento de um homem de 24 anos na madrugada desta sexta-feira, 31, na cidade de Barão. A vítima foi retirada de uma residência em chamas na área central da cidade. Ele não sofreu ferimentos.

De acordo com a Brigada Militar, o incêndio ocorreu por volta da 1h30min, na Rua Elizabetha Pauly Gossler, no Centro. Os policiais Mello e Fidélis estavam fazendo um patrulhamento de rotina, quando viram uma residência em chamas. Eles acionaram os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e o proprietário do imóvel, que chegou rapidamente no local do sinistro.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO NB

O proprietário informou que um funcionário seu estava dormindo no interior do imóvel. Diante disso, os policiais foram até os fundos da casa e o soldado Fidélis entrou  no local e encontrou a vítima, identificada como sendo Roger Paulus de Campos, de 24 anos, que foi retirada do imóvel. Ele não sofreu ferimentos e os PMs conseguiram evitar que as chamas se espalhassem, usando uma mangueira e baldes de água até a chegada dos bombeiros. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias