×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Ação da Polícia Civil e BM prende três no Tancredo Neves

Duas mulheres de 27 e 33 anos e um jovem de 19 foram flagrados com drogas em uma casa na Rua Osvaldo Henrique Veríssimo.

18/10/2019 09:17

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar resultou na prisão de três pessoas na noite desta quinta-feira, 17, em Bento Gonçalves. Eles foram flagrados com drogas em uma casa no bairro Tancredo Neves. Todos foram recolhidos ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 20h, na Rua Osvaldo Henrique Veríssimo, em um ponto conhecido de tráfico de drogas daquela região. A ação fez parte da Operação Discórdia, que há dois meses investigava o tráfico no bairro Tancredo Neves. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão no local e encontraram durante a açãoduas porções de maconha, três porções de crack, 23 porções de cocaína, uma balança de precisão, um simulacro de revólver, diversos aparelhos celulares e cerca de R$ 400 em dinheiro.

Na casa foram presos Sandra Maria Hossa, de 33 anos, Patrícia Catelan, de 27 e Leandro Zagui da Silva, de 19 anos. Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. A delegada de plantão lavrou o flagrante e as mulheres foram conduzidas para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves, enquanto o jovem foi levado para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Apenas Patrícia Catelan tinha antecedentes por tráfico, os demais não tinham passagens pela polícia.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento