×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Acidente de trânsito mata bento-gonçalvense no Rio de Janeiro

Sandro Nei dos Santos, de 43 anos, filho do ex-árbitro Pedro dos Santos, o Pedrão, foi atropelado na quinta-feira, 22, e faleceu no sábado, 24.

26/12/2016 02:13

Um acidente de trânsito tirou a vida de um bento-gonçalvense neste sábado, 24, véspera de Natal. Ele foi atropelado no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos. O corpo está sendo transladado para Bento Gonçalves.

De acordo com o registro policial, a vítima é Sandro Nei dos Santos, de 43 anos. Ele foi atropelado por um veículo quando tentava atravessar uma rua na cidade carioca na quinta-feira, 22. Santos chegou a ser socorrido e levado para o hospital, onde permaneceu em estado grave durante dois dias. O bento-gonçalvense não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer neste sábado, 24, 

Sandro dos Santos era natural de Bento Gonçalves, mas morava na capital carioca há vários anos. Seu pai é o ex-árbitro do futebol amador Pedro dos Santos, o Pedrão, como era conhecido no mundo do futebol. Santos completaria 44 anos nesta segunda-feira 26. A família ainda não tem informações certas do horário do velório, pois o corpo será transladado do Rio de Janeiro para Bento Gonçalves. Assim que o corpo chegar, o velório será realizado na Sala A da Capela São José. O sepultamento acontece no Cemitério Municipal Central.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação