×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Acidente deixa dois feridos no Fenavinho

Motorista de 19 anos perdeu o controle do veículo que dirigia, bateu em um caminhão e um automóvel e ainda atropelou uma pessoa.

02/03/2019 11:04

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feirdas na manhã deste sábado, 2 de março, em Bento Gonçalves. O motorista de um automóvel perdeu o controle do veículo, bateu em dois carros e atropelou uma pessoa. Apesar dos danos graves no veículo, nenhuma das vítimas corre risco de morte.

De acordo com o registro da Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 9h30min, na esquina da Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco com a Alameda Fenavinho. Um jovem de 19 anos conduzia um automóvel Corsa SEdan, com placas de Bento Gonçalves, quando teria perdido o controle do automóvel e rodopiado na pista. Desgovernado, o veículo atingiu um automóvel Corsa e um caminhão, ambos com placas de Bento, além de atropelar um homem de 32 anos que estava em um canteiro esperando para atravessar a rua.

A Brigada Militar e os socorristas do Samu foram acionados para atender o acidente. O homem atropelado estava consciente e tinha suspeita de várias fraturas. O jovem, motorista do Corsa Sedan, sofreu ferimentos leves, devido ao estouro do airbag do veículo. Os dois foram encaminhados para o Hospital Tacchini. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.


O trânsito ficou lento no local, até a retirada do veículo. Testemunhas afirmaram aos policiais da Brigada Militar que o veículo Corsa Sedan estava em velocidade acentuada trafegando pela via.

 

Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento