×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Acidente deixa duas crianças feridas na RSC 453

Dois veículos colidiram nas proximidades do Motel Raio de Sol, em Garibaldi.

15/02/2020 11:06

Duas crianças ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na manhã desse sábado, 15, na cidade de Garibaldi. Os dois carros bateram na RSC 453 por volta das 8h. Um menino de seis anos e um bebê de 1 ano foram levados ao hospital para atendimento.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Garibaldi, a colisão aconteceu na RSC 453, Rota do Sol, nas proximidades do Motel Raio do Sol, e envolveu um veículo Siena, com placas de Pantano Grande e um Corsa Wind, com placas de Novo Hamburgo. Duas crianças sendo uma de 1 ano, que estava na cadeirinha, e outra de 6 anos, que estavam no Corsa, precisaram de atendimento e foram encaminhadas  para atendimento no hospital São Pedro de Garibaldi. Eles não correm risco de morte.

Segundo relatos do motorista do Corsa, um problema mecânico teria travado a direção do veículo, o que fez o motorista perder o controle da direção, invadir a pista contrária causando a colisão. No outro veículo, o motorista do adorna não sofreu ferimentos.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias