×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Acidente deixa duas pessoas feridas no bairro Progresso

Engavetamento de três veículos na Rua Guilherme Fasolo provocou ferimentos em uma jovem de 20 anos e um adolescente de 13.

07/02/2020 04:10

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira, 7 de fevereiro, em Bento Gonçalves. O choque entre três veículos fez com que uma mulher de 20 anos e um adolescente de 13 sofressem ferimentos. eles não correm risco de morte.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 14h50min, na Rua Guilherme Fasolo, no bairro Progresso. Um automóvel Gol, com placas de Bento Gonçalves, trafegava pela via, quando parou na faixa de segurança para que um pedestre atravessasse. Atrás vinha um automóvel Siena, com placas de Mostardas, que também parou. Porém, um automóvel Hyundai Creta, também com placas de Bento, não conseguiu parar e atingiu a traseira do Siena que, por sua vez, atingiu o automóvel Gol.

Uma mulher de 20 anos, que estava no Fiat Siena, sofreu ferimentos após a colisão. Ela foi socorrida pelos integrantes do Corpo de Bombeiros. Um adolescente de 13 anos, que era passageiro do Hyundai Creta, também sofreu ferimentos e foi atendido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram levados para o hospital para exames. Os condutores dos veículos não sofreram ferimentos.

 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias