×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Acidente deixa homem ferido na BR 470

Vítima de 38 anos perdeu o controle do automóvel no km 198, na localidade de Pedra Lisa, próximo à ponte do Rio das Antas.

04/02/2019 11:26

Um acidente de trânsito deixou um homem de 38 anos ferido no final da tarde desta segunda-feira, 4 de fevereiro, na BR 470. Ele perdeu o controle do veículo e sofreu ferimentos, sendo lecado para o hospital. Ele não corre risco de morte

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 18h50min, na altura do km 198, na localidade de Pedra Lisa, próximo à ponte do Rio das Antas.  O motorista, identificado como sendo Oldair de Camargo, de 38 anos,  conduzia uma VW Saveiro, com placas de Veranópolis, quando perdeu o controle do veículo. O automóvel saiu da pista, capotou e colidiu em uma árvore. 

O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado com lesões para o Hospital Tacchini. Seu estado de saúde é considerado estável e ele deve passar por cirurgia no bloco cirúrgico.

Fotos: Rádio Difusora/Divulgação - Fonte: Notícias de Bento