×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Acidente deixa uma pessoa ferida em Carlos Barbosa

Mulher de 43 anos perdeu o controle do seu automóvel que caiu de uma altura de mais de 30 metros em uma ponte no quilômetro 8 da ERS 446.

11/07/2020 07:48

Um acidente de trânsito deixou uma mulher de 43 anos ferida no início da noite deste sábado, 11, em Carlos Barbosa. Ela perdeu o controle do veículo na ERS 446 e caiu de cima de uma ponte. A vítima foi levada para o hospital consciente e com ferimentos leves.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Carlos Barbosa, o acidente ocorreu por volta das 18h, no quilômetro 8 da ERS 446, na localidade de Santa Clara Baixa. Uma mulher de 43 anos dirigia seu automóvel pela rodovia, no sentido Bento Gonçalves/São Vendelino, quando perdeu o controle do veículo, passou reto atingindo a cabeceira da ponte e caindo de uma altura de mias de 30 metros.

A queda do veículo foi amortecida pelas árvores e o airbag do automóvel evitaram que a motorista sofresse ferimentos mais graves. A motorista foi socorrida pelos integrantes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São Roque, em Carlos Barbosa. Ela estava consciente e não apresentava ferimentos graves.

A rodovia ficou cerca de duas horas fechada e foi liberada alguns minutos após o salvamento da vítima.


Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias