×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Acusado de abusar de menor é preso no bairro Botafogo

Policiais da BM forama tender ocorrência de Maria da Penha e descobriram que o indivíduo em questão tinha condenação de 8 anos de reclusão pelo crime sexual.

29/09/2019 06:01

Mais um abusador de menores foi preso pela Brigada Militar em Bento Gonçalves. Ele foi preso na noite deste sábado, 28, no bairro Botafogo. O indivíduo de 36 anos foi recolhido ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 19h12min, na Travessa Natal, no bairro Pomarosa. Os policiais da Brigada Militar receberam o chamado de vizinhos de que uma mulher estaria sendo agredida pelo seu companheiro. Eles foram até o local e a mulher, ao atendê-los na casa, informou que não tinha sido agredida.

Mesmo assim, os policiais solicitaram os documentos do indivíduo, identificado como sendo Leandro Custódio Bissaco, de 36 anos. Ao consultarem o sistema, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ele expedido pela comarca de Porto Alegre. Bissaco foi condenado a 8 anos de reclusão no regime semiaberto por abuso sexual de menor.

Apesar de receber voz de prisão dos policiais, Bissaco se negou a ir até a delegacia, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial e posteriormente foi recolhido ao presídio.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação