×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Acusado de violência doméstica é preso na área central da cidade

Homem de 43 anos foi condenado pela justiça a 2 anos e meio de reclusão por agressões a sua companheira.

13/09/2019 08:55

Policiais da Brigada Militar prenderam um homem de 43 anos na manhã desta quinta-feira, 12, na área central da cidade. Ele estava sendo procurado pela justiça por ter um mandado de prisão por violência doméstica.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 9h15min, na Rua General Osório, próximo à praça Walter Galassi. O vigia E.L.R. (o nome está sendo preservado para não exporá vítima de agressão) caminhava pela via, quando foi parado em uma abordagem de rotina da Brigada Militar. Os policiais consultaram o sistema e viram que havia um mandado de prisão contra ele.

Os policiais deram voz de prisão ao vigia e o conduziram até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ele tem vários antecedentes criminais por violência doméstica, por isso acabou condenado pela justiça. Após o registro, foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento